Patrocinado
Robert-Downey-Jr-o-Homem-de-Ferro-Destaque

Homem de Ferro e Ironheart

Robert Downey Jr. deve retornar para o MCU segundo site

Decerto um fato inegável dentro do MCU foi a importância de Robert Downey JR, um dos primeiros vingadores a surgir nos cinemas. O ator deixou a Marvel com o sacrifício de seu personagem em Vingadores: Ultimato, deixando a entender que não retornaria mais ao papel.

Patrocinado

Tivemos algumas referências e flashbacks do Homem de Ferro em Homem-Aranha: Longe de Casa e descobrimos que o personagem irá aparecer em Viuvá Negra. Todavia, enquanto Vingadores: Ultimato estava sendo gravado, diversos rumores surgiram na internet que o astro Robert Downey JR deixaria o MCU, tudo apontava a renovações de contrato, onde o mesmo estaria pedindo valores que não agradavam a Disney.

Leia também: A Marvel está considerando criar uma versão feminina de Galactus

Recentemente o WGTC contou em um post que Downey Jr, estaria conversando com a Disney para retornar ao papel de Homem de Ferro. Seu retorno não seria em um filme e sim na série Ironheart. O site contou também que após o fracasso de Dolittle, filme o qual Downey Jr, teve total liberdade de criação, o astro teria mudado sua opinião a respeito de salário junto a Disney.

Patrocinado

Enfim, isso ainda é apenas um rumor, mas devemos nos lembrar que nos quadrinhos eles sempre trazem os personagens de volta, de alguma forma ou outra. O que acha deste rumor? Acredita neste retorno do Homem de Ferro ao MCU? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: We Got This Covered

Patrocinado