Patrocinado
Subaru

Próxima temporada será puro terror psicológico .

Re:Zero | O que esperar da 2 Temporada?

Novos desafios

Re:Zero é um anime que acabou surpreendendo muitas pessoas, devido sua temática um tanto intrigante, o mundo se passa por volta do protagonista SubaruNatsuki, que misteriosamente aparece em uma alternativa-paralela.

Patrocinado

Depois de alguns acontecimentos ele descobre que após sua morte ele sempre renasce, como se fosse um Check-Point. O protagonista conseguiu transformar sua maldição ao seu favor.

Assim sempre que algo estava dando errado, ele resolve se matar para começar tudo novamente.

Essa nova temporada de Re:Zero irá trazer desafios mais complexos para o nosso querido protagonista.

Patrocinado

Se você achou a primeira temporada dramática, se prepare, essa será impactante. A querida e amada meia-elfa Emília, vai ter uma relevância maior que na temporada anterior, a mesma irá enfrentar desafios imagináveis com seu amigo Subaru.

Subaru chorando na grama
Novas emoções e desfecho inacreditável

Novos vilões

Na primeira temporada os protagonistas enfrentaram a Seita Religiosa da bruxa, mas agora o desafio será maior, pois, a própria bruxa vai querer participar dessa festa e testar os limites mentais e fisicamente de nossos personagens.

Como todos sabem a querida Rem, acabou desaparecendo nos últimos episódios, alguns fãs cogitam que a mesma simplesmente deixou de existir ou sua decepção amorosa a fez sumir por um tempo.

Muitas perguntas ficaram em abertas, mas não se preocupe, pois, essa nova temporada de Re:Zero irá esclarecer muitas coisas que ficaram em branco. Principalmente iremos ter a Bruxa da ganância, que será a vilã desse arco.

No trailer podemos analisar Subaru andando em campo verde,  conforme ele vai caminhando sobre uma pilha de cadáveres.

Você pode analisar em 0:56 aparece o corpo caído de Rem a esquerda e Emília a direita. Conforme Subaru vai caminhando com uma expressão de ódio, analisamos mais adiante a Bruxa da ganância, simplesmente sentado na sombra e tomando um chá com um sorriso bem irônico.

Mesmo com uma aparência parecida com a Emília, a Bruxa mostrada no trailer não é a Emília.

Patrocinado