Patrocinado
Piada sobre o Batman quase foi cortada do Pacificador

Piada sobre o Batman quase foi cortada do Pacificador

Piada sobre o Batman quase foi cortada do Pacificador

Então, uma piada sobre o Batman quase foi cortada da série Pacificador pelos executivos da Warner, entenda melhor. Você já assistiu a série do Pacificador? A nova série do HBO Max é uma continuação direta do filme Esquadrão Suicida do James Gun. Em poucas palavras, a série consegue se estabelecer entre as 5 melhores da DC. Diferente de todas as séries da DC, com diversas referencias ao DCEU e os quadrinhos, a série consegue entregar a mesma qualidade do filme Esquadrão Suicida do James Gun.

Patrocinado

Entre muitas piadas que apareceram na serie, uma delas, segundo James Gun, não seria aprovada pelos executivos da Warner. Contudo, a mesma foi ao ar, para surpresa do diretor. Na cena, o Pacificador chama o Batman de “vi****nho“, e segundo ele, isso incomodou o estúdio menos do que quando o personagem diz que o Aquaman faz sexo com peixes, e que o Superman tem fetiche por cocô.

Leia também: O Traje da Hera Venenosa da série Batwoman foi revelado, confira

“Fiquei muito surpreso, porque eles não gostaram muito do Pacificador chamando o Batman de “vi****nho”. […] Eu não sei por que chamar o Batman disso é mais ofensivo do que dizer que o Superman tem fetiche por cocô.” – Disse Gunn.

Enfim, a série do Pacificador, possui três episódios até o momento, os episódios são lançados semanalmente. Você já assistiu a série do Pacificador? O que achou da piada do Pacificador feita sobre o Batman? Então, compartilhe conosco a sua opinião nos comentários.

Patrocinado

Fonte: TVLine

Patrocinado
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com