Patrocinado
Origem de Doutor Octopus

Origem de Doutor Octopus

Origem de Doutor Octopus pode ganhar um filme

Nos últimos anos os vilões estão sendo mais explorados, seguindo a mesma linha de pensamento de Venom e Joker semelhantemente a Sony pretende fazer a origem de Doutor Octopus segundo um site internacional.

Patrocinado

A origem de Doutor Octopus começou em julho de 1963 na terceira edição de O Incrível Homem-Aranha. Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o vilão é um dos arqui-inimigos do amigo da vizinhança. Foi nomeado como o 28º Maior Vilão dos Quadrinhos de Todos os Tempos, pela IGN em 2009.

Enfim, segundo o We Got This Covered, o estúdio da Sony está planejando um projeto em torno do vilão de oito braços. O filme contaria a história do brilhante cientista, seguindo com a queda e ascensão ao seu lado de vilão.

Este projeto está em fase de desenvolvimento no momento, então não há praticamente nenhuma informação oficial ou anúncios do estúdio. Mas, aparentemente, o astro de Spotlight, Stanley Tucci, em consideração ao papel, apesar de seu possível envolvimento como Riddler em The Batman, de Matt Reeves, poderia tornar o agendamento uma questão.

Patrocinado

Nos cinemas conhecemos o personagem apenas da versão de Sam Raimi e o ator Alfred Molina. Se bem trabalhado a origem deste personagem pode mostrar uma grande tragédia seguida de uma escuridão.

Em sua opinião o Doutor Octopus merece um filme de origem neste momento? Deixe a sua opinião nos comentários.

Patrocinado