Patrocinado
Obi-Wan-Kenobi-é-melhor-como-serie

Obi-Wan Kenobi funcionará melhor como uma série, explica roteirista

Decerto, desde que foi anunciado que o Streaming Disney+ contaria com a série do Obi-Wan Kenobi os fãs se animaram. Isso seria a chance para a Disney expandir o universo de Star Wars, de forma que fosse contado coisas que os filmes nunca abordaram. E enquanto programas animados como Star Wars Rebels, The Clone Wars e Resistance ajudaram a definir a linha do tempo, os fãs podem finalmente ansiar por programas de ação ao vivo em larga escala que desenvolvem a galáxia de Star Wars de maneiras que ainda não vimos. Um desses projetos contará com o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi.

Patrocinado

Quando o projeto foi anunciado pela primeira vez, era para ser um filme do diretor Stephen Daldry, embora a Lucasfilm nunca tenha anunciado oficialmente que estava ocorrendo um filme derivado. Mas agora, o escritor da série Kenobi, Hossein Amini, falou ao Discussing Film sobre porque esse projeto em particular funcionaria melhor como uma série.

Leia também: Como Palpatine enganou a morte?

Porque Obi-Wan Kenobi ficaria melhor como uma série?

“Acho que por causa do que estávamos falando antes, a situação é tão complexa tanto para ele pessoalmente quanto de certa forma, o estado da galáxia, você precisa de tempo para explorá-la e, para ser honesto, há muitas outras histórias também nesse período, são alguns anos”, explicou Amini.” Há muita coisa entre [A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança] que não foi explorada.

 

A ideia de ser capaz de entrar em uma jornada de personagem, além da política e de toda a vastidão do império e o que está acontecendo, é emocionante apenas porque parece um período adequado da história e, às vezes, difícil de ser feito em duas horas. Às vezes, nos filmes de duas horas, sempre é imperativo que a ação e o enredo se movam de maneira particularmente rápida e rápida, passando de sequência de ação para sequência de ação, e há muitos outros aspectos nas narrativas que eu acho interessantes “.

Porque Amini se interessou no projeto

“Bem, ele era um dos meus personagens favoritos, provavelmente porque ele abrange toda a trilogia e as prequelas, e é algo sobre o quão diferente ele é de um para o outro que é realmente fascinante e faz dele um personagem tão icônico”, disse ele. “Também é que eu amei Star Wars, porque sempre me interessei por diferentes religiões, como toda a noção de samurai que sempre amei, há muitos aspectos de Star Wars que me atraíram particularmente quando eu era criança.” e foi realmente muito emocionante poder olhar para todas as séries animadas e ler muitos dos livros, é um mundo inteiro e uma galáxia em que eu adorei mergulhar. “

Enfim, não podemos negar que uma série vai abrir mais espaço para o universo de Star Wars. Em sua opinião o que a série vai abordar durante sua primeira temporada? Concorda com o roteirista? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado

Fonte: Discussingfilm

Patrocinado