Patrocinado
Jaime-Lannister

Jaime-Lannister

Jaime Lannister será morto no segundo episodio da oitava temporada?

Hoje vai ao ar o segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones na HBO. A série é conhecida por não ter piedade de personagens. Caso seu personagens favorito seja Jaime Lannister, pode ser o momento de se despedir.

Patrocinado

A HBO está sendo ainda mais secreta do que o normal com a temporada final de Game of Thrones. A rede não está lançando títulos de episódios ou sinopses antes de cada episódio ir ao ar. Isso significa que tudo que temos para prever a morte no episódio é o vídeo promocional, visto acima.

O personagem que parece estar em perigo imediato é Jaime Lannister. Jaime chegou a Winterfell no final do episódio da semana passada. A primeira pessoa com quem ele faz contato visual é Bran Stark, o garoto que ele empurrou para fora de uma janela no primeiro episódio de Game of Thrones.

Os Starks não é a única família que Jaime deve ter medo. Os Targaryens possuem um rancor antigo contra o personagem pois foi ele que matou Aerys II Targaryen o rei louco. Starks querem Jaime morto pelo que ele fez com Bran, o que levou à morte de Ned Stark, Catelyn Stark, Robb Stark e muitos outros.

Patrocinado

Jaime Lannister deve ser morto?

Jaime era um membro do Aerys ‘Kingsguard. Matar o rei que ele jurou proteger era um ato impensável que o transformou em um furor de juramento. Ele cometeu o ato de regicídio sob as ordens de seu pai, traindo os Targaryens para se aliar à Rebelião de Robert. Terminou a guerra, mas também lhe valeu o apelido de “Regicida”, afinal essa reputação o acompanha desde então.

Apesar de tudo isso, aposto que Jaime sobreviverá ao episódio. Sabemos de vídeos promocionais anteriores que Jaime participará de pelo menos uma das maiores batalhas na temporada final da série. O vídeo deste episódio tem Tormund chegando com as notícias dos avanços dos White Walkers. Acredito que com a noticia da invasão dos Vagantes a decisão de julgamento de Jaime Lannister ficara para outro momento da série.

Patrocinado