Patrocinado
o-produtor-revelou-detalhes-de-Adao-Negro

O Produtor revelou detalhes do filme Adão Negro com Dwayne Johnson

Decerto Dwayne Johnson é uma das estrelas mais conceituadas do setor, e os fãs sempre sonharam e pediram que o ator fosse o Adão Negro da DC Comics, enfim as notícias sobre o filme está sendo divulgadas, o produtor revelou detalhes sobre o filme do Adão Negro.

Patrocinado

Contudo, o projeto do filme do Adão Negro está para sair do papel desde 2007, porém, com as críticas que o filme Shazam recebeu a Warner está avançando com o filme.

Em uma entrevista recente, Hiram Garcia, uma das figuras-chave da Seven Bucks Productions, de Johnson, deu as maiores atualizações do filme até hoje e certamente parece que Black Adam é um projeto de paixão para o produtor:

“Nós temos um roteiro. Nós temos um ótimo roteiro. Nós temos um ótimo diretor agora. Estamos indo para polimentos e ajustes, mas estamos entusiasmados com a história e com o mundo que estamos criando, o estúdio está animado, nossos parceiros estão emocionados. E, olha, no meu íntimo eu sempre gosto de dizer: ‘Eu era um fanboy antes de qualquer coisa’. E eu tive a sorte de me tornar um produtor e entrar neste negócio… Nós trabalhamos muito de perto com nossos escritores e eu acho que os fãs realmente vão cavar o que planejamos. Temos uma ideia da direção que queremos seguir, mas agora estamos no processo de montar nossa equipe e nossa equipe de cineastas. Então tudo isso está em andamento. ”

Leia também: The Rock demonstra contentamento com o novo diretor.

Patrocinado

Ele seria um Herói ou vilão?

O personagem no seu início nunca foi um anti-herói e sim um vilão do Shazam. Graças a alguns roteiristas e aos fãs hoje o personagem é o que conhecemos como um anti-herói. O produtor revelou detalhes também sobre o lado de Adão Negro no filme.

“Ele foi criado como um vilão. E através do amor dos fãs e através de alguns grandes escritores e contadores de histórias, ele evoluiu para um anti-herói. O anti-herói é um personagem que sempre amávamos e ao qual respondíamos. Mas nós entendemos que houve muitos aspectos para o Black Adam. Mas no final das contas este é um cara, ele tem uma bússola moral, por mais distorcida que seja… Ele não é apenas ‘justiça para todos’. E ele não é apenas um vilão. Esse é um cara complexo, que teve muitas coisas acontecendo com ele e que tudo mostra em suas ações. Então esse é um cara que está passando por uma jornada. Ele vai se encontrar, mas para onde vai, vocês terão que descobrir. Mas acredite em mim, nós sabemos como um grande fã, este é um cara que é complicado e vicioso. ”

Enfim não deixe de comentar. Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o filme que virá a integrar o universo da DC.

Patrocinado