Patrocinado
O Homem Invisível

O Homem Invisível

O Homem Invisível | Diretor comenta sobre uma possível sequência

O homem invisível, foi um sucesso em certos lugares, por mais que sua estreia tenha sido atrapalhada pelo COVID-19, onde os cinemas em fevereiro já tinham boa parte sendo fechados. O filme despertou a curiosidade de muitos e o desejo de uma continuação. O diretor Liegh Whann, e o produtor Jason Blum, comentaram em uma entrevista a respeito de uma continuação.

Patrocinado

Leia também: HBO Max Boss indica quando teremos Harry Potter na HBO Max

 Bem, eu vou dizer isso, eu nunca, Jason sabe disso sobre mim, nunca penso em sequências quando estou fazendo um filme porque é tão difícil fazer um bom filme, então sinto que é uma tarefa impossível começar pensando sobre o que vai acontecer.

Minha filosofia sobre sequências é a primeira, sempre digo aos cineastas para fazer exatamente o oposto do que você está sugerindo. Basta fazer um ótimo filme e não se preocupar com quem morre, o que acontece, mitologia. Já é difícil fazer um ótimo filme sem ter que fazer um ótimo filme e pensar em como ele continua. Se tivermos sorte o suficiente para ter um sucesso e o cineasta original quer estender a história, então eu não sou ingênuo, porque se você está fazendo dois, provavelmente está fazendo 3.

Se você está fazendo um, não está necessariamente fazendo dois. no segundo filme, acho que quando fazemos um segundo, ou um terceiro, peço ao cineasta que pense um pouco mais no universo do filme. Mas no primeiro, eu realmente os incentivo a não fazer isso

Será que teremos uma possível continuação do filme? Acreditamos que o diretor tem diversos planos, quem sabe até uma franquia. Mas o que achou da obra? Será que vale a pena um segundo filme?

Patrocinado