Patrocinado
Mulher-Maravilha-nao-usara-espada-nem-escudo

Mulher-Maravilha não usará sua espada e escudo na sequência

O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 estreou no final de semana e mostrou uma nova e épica aventura para Diana Prince a Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Entre a nostalgia dos anos 80 e retornos surpreendentes, o trailer apresentava uma ampla variedade de cenas de luta, que apresentavam uma nova evolução interessante para o estilo de luta da Mulher-Maravilha.

Patrocinado

Ao contrário de seus retratos anteriores no Universo Estendido da DC, a Mulher Maravilha não é vista usando sua espada e escudo Godkiller, optando por confiar em seu Laço da Verdade. Em uma entrevista recente ao CinePop, Gadot abordou essa mudança e revelou que há uma boa razão narrativa por trás disso.

“A Mulher Maravilha não carrega uma arma”, explicou Gadot. “Tínhamos a intenção de soltar a espada, porque há algo muito agressivo com uma espada. Se você tem uma espada, significa que precisa usá-la. Então, queríamos desistir. E não sentimos isso. o escudo também era necessário. Ela é uma deusa, ela pode lutar, é super forte e tem habilidades. Então não, ela tem manoplas. Ela tem um laço. Ela tem sua tiara e é isso.”

Decerto, a Mulher-Maravilha é um personagem que sempre foi um símbolo de justiça, em quase todas as animações ela é retratada usando apenas seu laço da verdade. Embora só vamos conseguir descobrir a trama real do filme nos cinemas. O que acha da nova trama da personagem? Deixe nos comentários a sua opinião.

Reveja o trailer

Patrocinado
Patrocinado