Patrocinado
Marvel-zomba-do-Coringa-de-Joaquin-Phoenix-em-novo-quadrinho-confira

Peter Porker e Coringa

Marvel faz sátira do Coringa de Joaquin Phoenix em novo quadrinho

Decerto, todo quadrinho sempre teve uma história clichê, onde um super-herói salva uma donzela do perigo, isso ganhou vida nos filmes de super-heróis. Contudo, um recente sucesso mudou o conceito de filmes de super-heróis e vilões. O Coringa de Joaquim Phoenix conseguiu quebrar alguns paradigmas de “fórmula de filme de quadrinhos”, com seu sucesso não iria demorar muito para que recebesse algumas paródias e até fosse copiado.

Patrocinado

Recentemente na edição de número 5 de Spider-Ham o Coringa de Joaquim Phoenix ganhou uma referência. Para aqueles que não conhecem, Peter Porker é um porco que anda e fala, com os mesmos poderes do Homem Aranha. O personagem ficou popularmente conhecido com a animação do Homem Aranha: No Aranhaverso.

Veja também: Armie Hammer se torna o Lanterna Verde de Hal Jordan em fanart 

Nessa edição Ham enfrenta o vilão dimensional que apresenta um novo dispositivo que permitiria, em suas próprias /palavras, usar o Homem-Aranha para “explorar temas complexos e maduros, como violência e doença mental”.

Patrocinado

Nas imagens acima, O Homem-Aranha foi mostrado com um terninho vermelho, uma gravata amarela e uma camisa azul, com uma pintura no rosto que parecia vagamente com a máscara do Homem-Aranha. Mojo então observou que ele poderia usar o Homem-Aranha “para explorar temas complexos e maduros, como violência e doença mental”, apesar de não saber o que ele realmente queria dizer sobre qualquer um dos tópicos.

Enfim, não podemos negar que a referência foi clara e objetiva ao Coringa de Joaquim Phoenix.

Fonte: ComicBook

Patrocinado