Patrocinado
Kevin-Feige-vai-dirigir-destaque

Kevin Feige vai dirigir um filme de Star Wars para a Disney

Decerto Feige foi o maior responsável pelo sucesso do MCU dentro da Disney, o diretor foi o condutor do universo expandido da Marvel até o fim de Thanos, porém ao que tudo indica Kevin Feige vai dirigir um filme de Star Wars dentro da Disney.

Patrocinado

Leia também: A conexão de Rey e Palpatine

Segundo o site THR Feige teria apresentado sua ideia de uma história de Star Wars para o Chefe da Disney Alan Horn, e a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Até o momento estaria em negociação, contudo Kevin já revelou que é um grande fã da franquia.

“Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e em outras partes da empresa, incluindo Children of Blood and Bone com Emma Watts e Fox”, disse Horn. em um comunicado. “Com o fim da saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era nas histórias de Star Wars, e sabendo como Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de Star Wars “.

O site THR informa que já existem algumas pessoas que teorizam que Feige pode estar assumindo um papel maior na Lucasfilm, mas é provável que ele apenas tenha uma paixão pela franquia e queira contar uma história de Star Wars. Enquanto isso, a Disney parece estar totalmente focada na temporada de inverno do Episódio IX.

Patrocinado

Enfim, na sua opinião Kevin Feige vai dirigir uma história de Star Wars ou terá um papel maior no projeto? Deixe a sua opinião nos comentários.

Patrocinado