Patrocinado
Jensen-Ackles,-de-Sobrenatural

Jensen Ackles

Jensen Ackles, de Sobrenatural, acredita que atraso vai melhorar o final

Antecipadamente Sobren conseguiu gravar todos os episódios antes da pandemia afetar a série, contudo os últimos episódios tiveram que ser paralisados, devido a efeitos especiais e edições finais, Jensen Ackles acredita que isso vai melhorar a qualidade dos últimos episódios.

Patrocinado

Decerto Sobrenatural é a série de maior duração da CW, tendo seu primeiro episódio no dia 13 de setembro de 2005. Nada mais nada menos, a série conseguiu 15 temporadas, mostrando a história de dois irmãos que lutam contra o céu, inferno e criaturas das sombras.

Infelizmente, a série encontrou um último obstáculo que prolongará a vida do programa na forma de coronavírus. No mês passado, foi anunciado que os episódios finais de Sobrenatural seriam adiados devido a preocupações contínuas sobre a epidemia. Embora a maioria dos episódios tenha sido filmada, os vários departamentos de efeitos visuais foram encerrados devido à pandemia. No entanto, a estrela Jensen Ackles acha que o atraso ajudará a melhorar os episódios finais do programa.

Obviamente, é uma situação terrivelmente infeliz em que estamos, mas o lado positivo é que isso nos dá a oportunidade de recarregar as baterias. Tínhamos acabado de terminar o episódio 18, filmamos um dia do episódio 19 e eu estava lendo esses dois scripts de monstros pensando: ‘É como se estivéssemos no final de uma maratona e eles quisessem que corrêssemos nos últimos três quilômetros’. Eu sinto que isso quase nos dá a oportunidade de focar novamente nos dois últimos episódios e acertá-los com tudo o que conseguimos. Eu acho que ter essa folga pode servir melhor os últimos episódios.

Enfim, em breve estaremos dando adeus aos irmãos Winchester, sendo o último e mais perigoso vilão Chuck(Deus) não sabemos ou podemos imaginar o desfecho da série. Mas o que você está achando da última temporada, está gostando?

Patrocinado

Fonte: Entertainment Weekly

Patrocinado