Patrocinado
Jack Quaid COncedeu entrevista ao COmic Book

Jack Quaid da serie The Boys revela um pouco da segunda temporada

Decerto se você assistiu à série The Boys, deve ter ficado um tanto quanto pasmo com alguns acontecimentos, o ator Jack Quaid concedeu uma entrevista ao ComicBook e revelou o que devemos esperar da segunda temporada da série. Um programa que fica bem confortável no final desse espectro é The Boys, que chegou ao Amazon Prime no início deste ano. A série, que se inspira nas séries Garth Ennis e Darick Robertson com o mesmo nome, segue um grupo desagradável de vigilantes, que se propõem a se vingar dos super-heróis corruptos de seu mundo.

Patrocinado

A entrevista com o ator

Jack Quaid deixou os fãs um tanto quanto ansiosos após falar o seguinte:

“Oh cara, ninguém está pronto para a segunda temporada”, disse Quaid, que interpreta Hugh “Hughie” Campbell na série, ao ComicBook.com. “É absolutamente absolutamente louco. Vou colocar dessa maneira, a escala é muito maior. Acho que superamos a primeira temporada, em termos de momentos insanos que fazem você dizer ‘Que diabos?’ Eu fiz coisas nesta temporada que são definitivas para mim na minha carreira, e provavelmente não voltarei a fazê-lo desde então. Definitivamente, um momento … Não posso desistir, mas quando você vê, você vou saber do que estou falando. “

“E eu acho que nos aprofundamos muito em cada personagem do programa. É maior, mas é muito mais profundo com todos”, continuou Quaid. “E eu acho que o que é importante na segunda temporada não é que você apenas fique maior e tenha mais brigas – o que temos totalmente – mas que você realmente se aprofunde nos personagens e entende o que os faz funcionar. E eu sei da perspectiva de Hughie, participamos muito disso. Então, sim. Estou realmente empolgado para as pessoas verem a segunda temporada. Acho que é ainda melhor que a primeira, na minha opinião “.

Enfim, com o comentário de Jack Quaid podemos esperar algum mais bizarro do que a morte do Homem Invisível. O que você espera da segunda temporada? Tem algum palpite para um personagem favorito? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte ComicBook

Patrocinado
Patrocinado