Patrocinado
homem-de-aço-jj-abrams-fala-sobre-o-filme

Homem de Aço | JJ Abrams comenta rumores sobre o próximo filme

Desde que o Homem de Aço estreou nos cinemas há mais de cinco anos, surgiram dúvidas sobre quando Superman conseguiria uma sequência adequada no universo cinematográfico da DC Comics. Vimos as aventuras do personagem continuar em filmes como Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, mas todos foram filmes de grupos tentando unir muitos heróis, em vez de dar ao Superman seu momento ao sol.

Patrocinado

Mas quando chegou o rumor de que o cineasta JJ Abrams assinou um contrato lucrativo com a Warner Bros Pictures, muitos especularam que o diretor de Star Wars voltaria sua direção para Kal El de Krypton em pouco tempo.

“Ainda não tivemos essas discussões”, disse Abrams à Rolling Stone, embora o relatório deixe claro que não é uma resposta muito convincente.

Hiram Garcia falou sobre a possibilidade de Superman aparecer em Adão Negro:

“Acho que o Universo DC é um universo maravilhoso e estamos abertos a tudo”, explicou Garcia. “Temos grandes aspirações por isso. Somos amigos de Henry, Dwayne. E Henry é amigo de Dwayne, também é uma grande marca de quadrinhos. E eu sempre amei a idéia. Quem sabe? Mas cara, Adão Negro para o Super-Homem é muito legal. Isso seria muito poderoso “.

Leia também: Superman pode aparecer em Adão Negro 2

Patrocinado

Atualmente Henry está envolvido com a Netflix na série The Witcher, que irá estreia em 20 de dezembro. Enfim, e pra você, JJ Abrams seria um ótimo diretor para o filme? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado