Patrocinado
Godzilla-vs-Kong-na-CCXP-de-São-Paulo

Vazado um vislumbre de Godzilla vs Kong na CCXP de São Paulo

Inesperadamente no meio de um fim de semana movimentado, repleto das principais revelações do CCXP, Godzilla vs Kong de Adam Wingard conseguiu deixar os fãs empolgados com pouco mais de dois segundos de imagens vazadas.

Patrocinado

Decerto os participantes do evento no Brasil são tecnicamente proibidos de gravar as apresentações, a Warner Bros já começou a retirar vídeos das mídias sociais. Contudo, um GIF do Twitter sobrevive, o que mostra a estrela de Kong: Ilha da Caveira de 2017 dando um soco em seu inimigo de respiração atômica.

https://twitter.com/i/status/1203773816943579137

Parece pouco, mas isso mostra que na batalha dos maiores titãs dos cinemas, Kong estará do tamanho do Godzilla, isso responde à dúvida de muitos fãs que estavam tentando imaginar a batalha das criaturas.

Patrocinado

Leia também: Kongilla, a suposta ameaça do filme Godzilla vs Kong.

Godzilla vs Kong
Imagem vazada de um fã

A princípio devemos lembrar que no filme do Kong: A Ilha da Caveira, o macaco ainda era um filhote. A sinopse ainda não foi divulgada, mas sabemos que já se passaram quase 50 anos desde a primeira vez que Kong foi visto, sendo assim o tamanho da criatura faz total sentido. E pra você quem será o vencedor nesta batalha do Godzilla vs Kong? Está torcendo por alguma criatura? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado