Patrocinado
Petição-pede-para-Toss-a-Coin-ser-tocada-no-Super-Bowl

Fã cria petição para tocar a música “Toss a Coin” no Super Bowl

Decerto The Witcher foi uma das séries que mais impactaram o público da Netflix, um espetáculo que em poucas semanas de estreia já estava se posicionando entre as melhores séries do IMDB.

Patrocinado

Existe um episódio que trouxe uma música que ficou na cabeça de todos aqueles que assistiram à série, “Toss a Coin”. A música está presa na cabeça de muitos espectadores quase desde que a série estreou, e parece que alguns fãs querem que isso se manifeste de uma maneira bem inteligente. Por incrível que pareça um fã criou uma petição para que está musica seja tocada no Super Bowl.

Como a petição coloca, a música seria uma maneira de não apenas celebrar a popularidade da série, mas o amor de Henry Cavill pela estrela do The Witcher pelo Kansas City Chiefs, que estará tocando no Super Bowl.

Veja também: Cena brutal de The Witcher não foi para a série.

Patrocinado

“O time favorito de Henry Cavill é o Chiefs”, escreve a petição. “Isso se deve ao fato de o Super-Homem ser do Kansas, e Cavill afirmou que provavelmente seria o time favorito de Clark Kent, portanto é dele. Como os Chiefs estão no Superbowl, o final de 2019 teve o lançamento de The Witcher; devemos celebrar tocando a música em homenagem a um fã notável do Chiefs “.

Enfim, um tanto quanto interessante a petição, caso queira ajudar com mais uma incrição o link estará disponível abaixo:

Petição para tocar Toss a Coin no Super Bowl

Patrocinado