Patrocinado
Dwayne Johnson confirma a chegada da Sociedade da Justiça no DCEU

Dwayne Johnson confirma a chegada da Sociedade da Justiça no DCEU

Recentemente o astro Dwayne Johnson oficializou em seu Twitter a data de estreia do filme Adão Negro, e com isso diversas noticias circularam em torno do filme. Embora seja apenas o primeiro filme, o ator em uma entrevista ao ComicBook revelou que a Sociedade da Justiça da América será introduzida através do filme Adão Negro.

Patrocinado

“Nós também vamos apresentar a JSA no Adão Negro”, disse Johnson a Hart. “Então, na JSA, talvez haja um (papel). Eles têm um animal, um animal de estimação.”

Decerto, a Sociedade da Justiça da América é a primeira equipe da DC Comics cuja formação originalmente apresentava as versões da Era de Ouro. A equipe contava com, Superman, Mulher Maravilha, Batman, The Flash, Lanterna Verde e muito mais. Após a estreia do multiverso da DC e mais tarde “Crise nas Infinitas Terras”, a equipe foi comumente referida como uma equipe de super-heróis que começou na década de 1940, cujos membros incluíam o Lanterna Verde original, The Flash, Homem-Hora, Sandman e Gavião Negro.

Leia também: Superman pode aparecer em Adão Negro 2

Nas histórias em quadrinhos o Adão Negro já lutou contra a Sociedade da Justiça da América e já lutou ao lado deles também. Contudo, um dos personagens que faz parte da equipe dos anos 40 está confirmado no filme, o Gavião Negro.

Patrocinado

Enfim, em sua opinião qual será o lado personagem neste filme? Um tirano? Um anti-herói? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: ComicBook

Patrocinado