Patrocinado
Diretor-de-'Planeta-dos-Macacos-4'-conta-que-a-produção-pode-iniciar-em-breve

Diretor de Planeta dos Macacos 4 conta que a produção pode deve iniciar

Enfim, o diretor de Planeta dos Macacos 4, Wes Ball, incitou que a produção para a próxima sequência longrunning possa iniciar em breve.

Patrocinado

A franquia Planeta dos Macacos é, sem dúvidas, uma das sequências mais antigas da história. Eventualmente, ela tinha começado como um romance em 1963 antes de ser adaptada para um filme clássico de 1968. Então, a obra criou quatro sequências diretas de qualidade versátil e manteve inativa por quase trinta anos. 

O diretor de Planeta dos Macacos 4 comenta possíveis adiantamentos

Em 2001, o remake de Planeta dos Macacos, de Tim Burton, foi estreado. A princípio, enquanto a obra obteve um lucro com mais de US$ 300 milhões globalmente, foi recepcionado com críticas mistas e fãs, e a Fox decidiu parar com a sequência. Dez anos depois, foi lançado o primeiro título de uma trilogia de reinicialização da franquia, estrelada por Andy Serkis, nomeada por Planeta dos Macacos: A Origem. Ele e suas continuações Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra foram bem destacados pelos críticos e ambos foram sucessos de bilheteria. 

É decerto que, desde a compra da Fox pela Disney, a companhia decretou o que fazer com a franquia. Uma nova obra com o diretor de Maze Runner, Wes Ball, está em desenvolvimento, porém, pode estar mais próximo do começo de sua produção do que qualquer um que poderia ter imaginado. Ao tempo que falava com a Discussing Film, o diretor do próximo filme incitou que, como a maior parte das obras seria CGI, a produção digital do filme poderia iniciar em breve.

Patrocinado

“Temos uma equipe de arte gigantesca trabalhando em conceitos incríveis. Temos o roteiro continuando a avançar, isso levará o tempo que for necessário, e isso é bom. Planeta dos Macacos está avançando, querida! Não apenas isso, mas poderíamos realmente estar em produção virtual em breve, porque é basicamente um filme em CG. ”

O que acharam da declaração de Wes Ball? Curtiria ver um novo filme de Planeta dos Macacos? Deixe-nos ligado comentando o que achou!

Fonte: The Hollywood Reporter

Patrocinado