Patrocinado
Daisy Ridley não retornara

Daisy Ridley não retornara

Daisy Ridley não retornara na nova trilogia de Star Wars

Os fãs podem não saber exatamente o que o futuro reserva para a saga Star Wars, mas sabemos que certamente tem um futuro depois do lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Patrocinado

A Lucasfilm anunciou anteriormente que o roteirista e diretor de Star Wars: Os Ultimos Jedis, Rian Johnson, estaria desenvolvendo uma trilogia de filmes e que os co-criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, estariam desenvolvendo uma trilogia.

O estúdio confirmou que as duas trilogias não seriam conectadas à Saga Skywalker, embora Rey não seja um Skywalker, alguns fãs acharam que ela poderia aparecer. De acordo com a atriz Daisy Ridley, ela não está escalada para aparecer em nenhuma das trilogias.

Veja também: TEORIA DE STAR WARS SUGERE QUE KYLO REN É O DARTH PLAGUEIS

Patrocinado

“Quero dizer, posso dizer que não estou na próxima trilogia”, Ridley compartilhou com o BuzzFeed quando perguntado se ela estaria envolvida. “Não. Eu acho, porque Rian sempre disse … se é o Rian … ou são os caras que fizeram Game of Thrones . Eu não tenho certeza. Seja qual for, eles sempre disseram que seria uma história separada.” Então eu não sou.

Quando perguntado se ela voltaria, Ridley afirmou:

“Quero dizer, é um grande universo. Eu me diverti muito.”

O CEO da Disney, Bob Iger, aparentemente confirmou que o primeiro filme de Benioff e Weiss estaria ganhando a data de lançamento de 2022, deixando os fãs indagados se a trilogia de Johnson estrearia na data de lançamento de 2024, se seus filmes fossem lançados em outra época do ano. ou se os planos mudaram e os filmes de Johnson serão totalmente descartados. No entanto, Ridley mencionando qualquer coisa sobre a trilogia de Johnson pode sugerir que os projetos ainda estão avançando, mesmo que ela não saiba nada sobre eles.

Patrocinado