Patrocinado
Cyberpunk-2077-não-deve-ser-jogador-igual-GTA,-afirma-desenvolvedor

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 não deve ser jogado igual GTA, afirma desenvolvedor

Decerto um dos jogos mais aguardados de todos os tempos é Cyberpunk 2077. Talvez você esteja imaginando que o motivo é que a produtora do jogo é a CD Projekt Red, mesmo criador de The Witcher 3. Mas, o jogo foi anunciado em janeiro de 2013, e está sendo desenvolvido desde então. São quase 7 anos que o jogo está sendo preparado, com tantas notícias saindo a respeito do game é de se imaginar que o resultado final seja melhor que GTA 5.

Patrocinado

Recentemente os desenvolvedores do Cyberpunk 2077 alertaram os jogadores, sobre jogar o game igual GTA.

“Se você quer entrar em pânico e não tem remorso, então tem a opção, e isso é bom para nós”, disse Max Pears, um designer de níveis do jogo, enquanto falava com a PC Games N. No entanto, uma vez você começa a jogar as missões e vê a quantidade de opções que você tem. Acho que isso fará com que os jogadores parem e pensem um pouco antes de fazer algo imprudente. Vimos muitas pessoas por padrão no ‘ modo GTA ‘ um pouco, eles percebem quantas coisas são diferentes e ajustam como jogam. ”

Veja também: Keanu Reeves será um personagem em Cyberpunk 2077.

O comentário do desenvolvedor deixa a entender que será possível matar personagens principais, alterando o rumo da história. Enfim isso poderia alterar todo o destino do jogo. Quais são suas expectativas para Cyberpunk 2077? Compartilhe conosco sua opinião nos comentários.

Patrocinado

Cyberpunk será lançado em 19 de novembro de 2020, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Via: Comic Book

Patrocinado