Patrocinado
Cyberpunk 2077 ganha novo

Cyberpunk 2077 ganha novo

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer

Hoje, durante a conferência de imprensa E3 da Microsoft, CD Projekt Red anunciou a data de lançamento, e com isso Cyberpunk 2077 ganha novo trailer. O próximo mundo aberto para PS4, Xbox One e PC, o primeiro grande lançamento desde The Witcher 3: Wild Hunt em 2015. Então, quando o jogo será lançado? 16 de abril de 2020. E assim como na E3 2018, o que o estúdio polonês exibia parecia um potencial bar setter e uma perfeita recriação de tudo que faz o gênero cyberpunk tão bom.

Patrocinado

Mas de alguma forma a data de lançamento não foi nem a maior novidade. A maior novidade foi que John Wick estará no jogo. Não mesmo. John Wick.

No Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão e quem acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Como você saberá, poderá jogar como homem ou mulher e personalizar o seu personagem ao seu gosto. No começo do jogo, você não é mais ninguém em um mundo de guerreiros de ruas cibernéticos, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, mas ao longo do jogo você estabelecerá uma reputação.

Como será o jogo?

O jogo como é esperado se passa em 2077, América. Megacorps controlam tudo e todos. Debaixo das cidades aéreas está o submundo criminoso, cheio de gangues, drogas e traficantes de tecnologias. Neste mundo, você não tem futuro, mas você pode pelo menos controlar quem você é. Para sobreviver, você precisara modificar seu corpo com cyberwares avançados. E claro seu trabalho vai ser aceitando o que ninguém mais aceitaria.10

Patrocinado

Enfim o gameplay mostrou um sistema robusto e compacto no quesito de personalização de personagens. Em resumo o game promete conceder uma liberdade vasta para jogadores que procuram diálogos não programados e a liberdade de fazer o que quiser. O que achou do trailer? Está ansioso com o lançamento do jogo? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Patrocinado