Patrocinado
Cyberpunk-2077-aparentemente-será-um-jogo-100-em-primeira-pessoa

Cyberpunk 2077 aparentemente será quase 100% em primeira pessoa

Decerto, Cyberpunk 2077 aparentemente está perto de ser finalizado, o jogo que está sendo desenvolvido pela Cd Projekt Red promete ser algo revolucionário na história dos games. Este ano a CD Projekt Red forneceu aos fãs mais informações sobre o jogo do que nunca, já que os desenvolvedores não apenas nos forneceram uma data de lançamento e o fato de Keanu Reeves estar no título, mas também discutiram o projeto longamente, especialmente agora que o vídeo mais recente da jogabilidade foi divulgado. Dito isso, algumas novas informações vieram à luz sobre o aspecto de primeira pessoa do Cyberpunk 2077, e parece que quase todo o jogo será em primeira pessoa, incluindo as cenas.

Patrocinado

Cyberpunk-2077-aparentemente-será-um-jogo-100-em-primeira-pessoa-diz-site

Depois que um usuário do fórum da CD Projekt Red postou a conversa que teve com desenvolvedores no Twitter sobre as cenas em primeira pessoa, incluindo as cenas de sexo no jogo, o líder da comunidade global Marcin Momot foi ao Twitter para detalhar exatamente o que os jogadores podem esperar.

Patrocinado

Conseguir a imersão total em um jogo de FPP é extremamente importante e a decisão da equipe de se tornar 100% de primeira pessoa no Cyberpunk 2077 é algo que o beneficiará muito das perspectivas de jogo e de contar histórias”, disse ele. “Dito isto, os jogadores ainda poderão ver seus personagens na tela de inventário, durante sequências de direção, em espelhos e, muito ocasionalmente, em algumas das cenas”.

Cyberpunk 2077 aparentemente será algo inovador e espetacular. O jogo está previsto para ser lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Patrocinado