Patrocinado
Trailer do quinto episodio de Game of Thrones

Trailer do quinto episodio de Game of Thrones

Quinto episodio de Game of Thrones, confira o trailer

Após o desfecho do episódio de hoje a HBO divulgou o trailer do quinto episódio de Game of Thrones. Enfim restando apenas 2 episódios para o fim da série, muitas duvidas ainda estão no ar, o desfecho da série está mais que próximo.

Patrocinado

Contem spoilers do quarto episódio de Game of Thrones.

Presenciamos o velório daqueles que morreram na guerra contra os mortos, a despedida de alguns personagens queridos entre os fãs. A festa em comemoração da vitorias dos vivos mostrou muitas coisas, Daenerys se sentindo sozinha e percebendo que Jon Snow é admirado e visto como um rei.

Jon Snow contou a seus irmãos a verdade sobre sua paternidade, mas parece que Sansa não conseguiu guardar o segredo. Agora Varys trama contra a rainha e murmura para Tyrion se Daenerys deveria mesmo ser a Rainha, se Jon não seria um rei melhor que ela.

Em uma cena de voo calma, onde Drogon e Rhaegar estão cortando os céus somos surpreendidos com dois ataques direto a Rhaegar que cai dos céus direto no mar. Contudo caso alguém se pergunte se o dragão morreu? A resposta infelizmente é sim. A mãe dos dragões foi pega em uma especie de emboscada, como se soubessem onde ela passaria, onde estariam os dragões. Será que existe um traidor ao lado de Daenerys? Algumas respostas irão aparecer apenas no quinto episodio de Game of Thrones.

Patrocinado

Com a primeira derrota da Rainha, os sobreviventes aparecem saindo em uma praia mas com a ausência de Missandei. Enfim com os exércitos frente a King’s Landing enviam Tyrion para negociar uma rendição. Cersei após ouvir o discurso de seu irmão, mostrou que não se renderá e pede para o Montanha executar Missandei.

Um novo casal?

Contudo o episodio não foi apenas de lastimas, uma vez que a festa em Winterfell terminou, Brienne e Jaime Lannister ficaram juntos. Bronn mostrou que a sua lealdade é pelo ouro dos Lannisters, e fez um novo acordo com Tyrion pela vida dos irmãos. Mas a lealdade vai durar até quando?

Em conclusão o episodio se mostrou morno, com mortes previstas, contudo preparou a serie para o seu desfecho. Gostaria de ver um plot twist no fim da serie em relação a tudo que está acontecendo.

O que acharam do quarto episódio de Game of Thrones? Quais são as suas expectativas para o quinto episodio de Game of Thrones?

Patrocinado