Colin-Farrell-pode-se-tornar-o-pinguim-em-The-Batman

Colin Farrell em negociações para interpretar o Pinguim em The Batman

Colin Farrell muito bem pode estar de volta à sela como um vilão dos quadrinhos. Um novo relatório do Prazo sugere a Daredevil  que o ator está atualmente em negociações para o Pinguim em The Batman. Se Farrell e a Warner Brothers finalizassem o acordo, ele se juntaria a Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Jeffrey Wright e Paul Dano no épico filme dirigido por Reeves.

Patrocinado

Leia também: Andy Serkis pode ser o Alfred

Mas recentemente, Farrell apareceu na franquia Animais Fantásticos da Warner como Percival Graves. Ele também estrelou o remake de Dumbo, de Tim Burton, no início deste ano, um filme que muitos podem considerar um fracasso de bilheteria. Por coincidência, Farrell também interpretou Bullseye no primeiro filme do Demolidor, ao lado de Matt Murdock, de Ben Affleck. Affleck tinha sido a escolha de Warner para o Cruzado Caped antes de ser substituído por Pattinson.

Colin-Farrell-seria-o-Pinguim-em-The-Batman

Patrocinado

Enfim, Reeves promete que o filme será algo novo, não será abordado nenhuma origem ou alguma história vista nos cinemas. Decerto o filme está ganhando os tabloides e noticiários aos poucos. Me fale como está as suas expectativas ao Batman de Matt Reeves. Enfim o que pensa como nome para interpretar o Pinguim? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado