Patrocinado
Christian-Bale-mandou-um-conselho-de

Christian Bale mandou um conselho para o futuro Batman

Quando Ben Affleck assumiu o papel de Batman em Batman V Superman em 2016, Christian Bale mandou um conselho interessante para ele. E acontece que ele tem o mesmo conselho para Robert Pattinson, que chegará às telonas como o Cavaleiro das Trevas em um futuro próximo. Porém, não são as palavras sábias que você esperaria que fossem transmitidas de um cruzado para o outro.

Patrocinado

Em uma entrevista à Variety, a escolha de Christopher Nolan como protetor de Gotham teve a seguinte sugestão para Pattinson:

“Consiga fazer xixi sozinho”.

É claro que, para muitos fãs, Bale é de longe o melhor Batman que o mundo já viu e, dada a quantidade de trilogia de Nolan nas bilheterias, qualquer conselho oferecido pelo ex-Bruce Wayne deve ser levado muito a sério. Como tal, comprar um Batsuit que seja apropriado para o banheiro mais cedo ou mais tarde é algo que deve estar no topo da lista de prioridades de Pattinson. Afinal, dependendo de como o Batman de Matt Reeves seja recebido, ele pode ficar nesse processo por um tempo.

Patrocinado

Decerto Christian Bale mandou um conselho que pode parecer engraçado, mas na época das gravações de Bale, uma das reclamações eram a dificuldade em se movimentar com a roupa do morcegão. Embora nada oficial sobre a nova roupa do Batman de Matt Reeves tenha sido divulgado podemos esperar algo voltado as HQs originais ao estilo cinza-escuro e preto.

Enfim, conte a nos quais são as suas expectativas para o novo filme do Batman. Deixe o que está pensando a respeito nos comentários.

Patrocinado