Patrocinado
Barbara-Gordon-Deve-se-juntar-a-Titans-na-terceira-temporada

Barbara Gordon se juntará aos Titans na terceira temporada

Decerto a série Titans vem surpreendendo os fãs, recentemente tivemos o final da segunda temporada que contou como vilão o Exterminador. Contudo, as notícias e rumores sobre a terceira temporada já estão chegando. O site DiscussingFilm contou em um post que a personagem Barbara Gordon será a Oracle na série.

Patrocinado

Se o post for verdadeiro, a adição do Oracle marca o último membro da família Bat a aparecer na série.

Barbara Gordon estreou nos quadrinhos como Batgirl em Detective Comics # 359 em 1967, mas não é a versão em Batgirl do personagem que se diz estar chegando aos Titãs. Em vez disso, a série verá Barbara em seu papel na Oracle. Nos quadrinhos, barbara ficou paralisada pelo Coringa em Batman: The Killing Joke, de Alan Moore. O personagem mais tarde se tornou o especialista em computadores Oracle, que então se tornou parte da equipe Birds of Prey. Com Titans supostamente trazendo Oracle para a série, note-se que o elenco para o papel de Titans está procurando uma atriz que use uma cadeira de rodas para interpretar o personagem.

Leia também: Adão Negro mudara a hierarquia de poder do DCEU

Patrocinado
O site também conta que Barbara vai aparecer como comissária, assumindo o papel de seu falecido pai, James Gordon.
Enfim, com isso podemos saber que o Coringa já deixou a Barbara paraplégica e que seu pai está morto. O que acha deste rumor? Deixe nos comentários a sua opinião.
Patrocinado