Patrocinado
Atriz-do-elenco-de-Capitao-America

Atriz do elenco de Capitão America: O Primeiro Vingador é presa

Mollie Fitzgerald, 38 anos, atriz do elenco de Capitão América: O Primeiro Vingador da Marvel, foi presa diante da acusação de ter esfaqueado fatalmente sua própria mãe. Antecipadamente você deve estar se perguntando quem é está atriz do elenco de Capitão América, qual papel ela interpretou no filme.

Patrocinado
Mandy no filme Capitão América: O Primeiro Vingador

A princípio, Fitzgerald foi presa em Olathe, Kansas, na véspera de Ano Novo, sob a acusação de assassinato em segundo grau. Contudo, ela está detida sob fiança de 500 mil dólares, com o Kansas City Star relatando que não está claro se ela tem um advogado que possa falar em seu nome.

A vítima em questão é Patricia “Tee” Fitzgerald (68), mãe da acusada, encontrada morta em sua casa em Olathe, Kansas, em 20 de dezembro. De fato a atriz do elenco de Capitão América teve um pequeno papel como uma das companheiras de Howard Stark (Dominic Cooper) na era da Segunda Guerra Mundial do MCU. Se tivéssemos que adivinhar, Fitzgerald é provavelmente uma das garotas de palco que apresentam Howard Stark na Star Expo de 1943, na noite anterior à saída de Bucky Barnes (Sebastian Stan) para a guerra. Revendo os clipes do filme, não está claro se Fitzgerald seria uma das garotas de fundo ou a que Howard Stark passeia no palco e dá um grande beijo.

De acordo com o THR, Patricia Fitzgerald estava voltando para o Kansas, passando as últimas décadas na área de Houston, Texas (de acordo com seu irmão Gary Hunziker). Ela originalmente era do Missouri, onde estudou fisioterapia na Universidade do Missouri, antes de se mudar para Kansas, então Texas, onde seu marido fazia parte de um escritório de advocacia.

Patrocinado
Patrocinado