Patrocinado
Hellboy

Atriz de Hellboy se defende de criticas em rede social

Parece que mais uma vez as avaliações do site Rotten Tomatoes estão afetando a estreia de um filme e desta vez o reboot de Hellboy que foi aprovado apenas por 15% dos críticos, porém 65% do publico aprovou o filme. Alguns sites fizeram duras criticas ao filme.

Patrocinado

“Tem duas horas de duração, mas parece uma eternidade, balançando incoerentemente de uma cena barulhenta para outra.”, Philip De Semlyen, Time Out.

“A violência e a vulgaridade substituem o humor e a poesia dos filmes  anteriores comandados por Guillermo del Toro.””, Rafer Guzman, Newsday.

“A sub-trama sentimental ‘pai e filho’ de Hellboy marca seu ponto de vista mais ridículo, destacando o abismo entre o seu roteiro e sua direção.”, Katie Rife, Clube AV.

Até agora, as estrelas do filme não responderam à reação decepcionante, mas Milla Jovovich agora escreveu um longo post no Instagram, defendendo-o. A atriz decidiu colocar a pobre recepção crítica de Hellboy no contexto de sua longa carreira em Hollywood, que incluiu muitos filmes mal revisados ​​que acabaram se tornando favoritos dos fãs.

“Tudo o que vou dormir é isso: todos os meus filmes mais radiantes foram criticados”, diz Jovovich. “É foda e hilária. Atordoado e confuso ? A sério? Filme clássico. O quinto elemento ! Você teria pensado que era o pior filme já feito se você ler os comentários em 98. Zoolander ? Bateu Joan of Arc ? Desastre. Resident Evil ? Não vamos nem mesmo ir até lá.

“De qualquer forma, todos esses filmes são agora um clássico cult. CADA. SOLTEIRO. 1. E isso [ Hellboy] será também. Marque minhas palavras. Por quê? Por causa dos atores… Eles são todos tão maravilhosos e talentosos, o filme vale a pena ser visto só porque eles estão nele, especialmente um que é muito divertido de se conhecer como é. ”

O filme estreia no Brasil em 19 de maio de 2019

Quais são as suas expectativas para o filme?

Patrocinado

https://youtu.be/TPr98CRFlBA

Patrocinado