Patrocinado
Ator-de-Homem-de-Ferro-2-é-preso-por-tentar-vender-Cura-do-Coronavirus

Keith Middlebrook

Ator do Homem de Ferro 2 é preso por vender “Cura do Coronavírus”

Decerto isso é algo que vem acontecendo ao redor do mundo, pessoas que estão vendendo a “Cura do Coronavírus”. Dessa vez foi o ator Keith Middlebrook, que participou do filme Homem de Ferro 2 da Marvel em 2010, foi preso pelo FBI nesta semana. Middlebrook foi acusado de fraude por supostamente buscar investimentos em sua empresa, que, segundo ele, seriam usados ​​para fabricar em massa pílulas que poderiam impedir as pessoas de contrair coronavírus, bem como uma chance de que o referido tratamento curasse totalmente o COVID-19 em questão de dias.

Patrocinado

Uma audiência preliminar foi marcada para 9 de abril, com a acusação marcada para 16 de abril.

Keith-Middlebrook-em-homem-de-ferro-2
Keith Middlebrook em Homem de Ferro 2

O que o advogado de Middlebrook contou.

“Durante esses dias difíceis, golpes como esse usam mentiras flagrantes para atacar nossos medos e fraquezas”, disse o advogado dos EUA Nick Hanna. “Embora esse possa ser o primeiro caso criminal federal no país decorrente da pandemia, certamente não será o último. Estou novamente pedindo a todos que sejam extremamente cautelosos com reclamações médicas estranhas e falsas promessas de imensos lucros. E para aqueles que praticam esses esquemas, sabem que as autoridades federais estão em vigor para proteger todos os americanos, e agiremos agressivamente contra qualquer pessoa que tente enganar o público durante este período crítico. ”

Middlebrook foi preso na quarta-feira durante uma reunião com um agente disfarçado que se apresentava como potencial investidor. Ele disse ao agente, que acreditava ser um investidor, que um investimento de US $ 300.000 poderia trazer de volta US $ 30 milhões, em grande parte devido a uma oferta de US $ 10 bilhões de “um comprador não identificado” em Dubai. Middlebrook também afirmou que a lenda do basquete Ervin “Magic” Johnson era membro de seu conselho de administração. Johnson confirmou aos investigadores que não sabia nada sobre a empresa de Middlebrook, Quantum Prevention CV Inc.

Middlebrook pode pegar até 20 anos de prisão, se condenado. Enfim o que pensa a respeito disso? Conhecia ou se lembra do ator em algum filme da Marvel? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado

Fonte: Heavy

Patrocinado