Patrocinado
A-segunda-temporada-de-Umbrella-Academy-ganha-descrição-e-imagens-destaque

The Umbrella Academy

A segunda temporada de Umbrella Academy ganha descrição e imagens novas

Decerto, um dos grandes sucessos da Netflix, The Umbrella Academy retornara em sua segunda temporada em 31 de julho de 2020. A série baseada nos quadrinhos da Dark Horse Comics, escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, ganhou o público em sua estreia, sendo uma série de super-heróis diferenciada das demais séries do gênero.

Patrocinado

Recentemente o site Bloody Disgusting publicou um post com algumas informações sobre a segunda temporada da série. Confira as descrições que o site publicou:

“ Cinco alertou sua família (tantas vezes) que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto no tempo espalha os irmãos no tempo e em torno de Dallas, Texas. Durante um período de três anos. A partir de 1960. Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a pousar, bem no meio de um juízo final nuclear, o que – alerta de spoiler! – Acontece que é o resultado da interrupção da linha do tempo pelo grupo (déjà vu, alguém?).

“Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para impedir esse outro apocalipse. O tempo todo, sendo caçado por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas sério, sem pressão ou qualquer coisa. 

Junto com a descrição algumas imagens foram reveladas, confira abaixo:

 

Patrocinado

Veja também: Geralt ganhara uma origem junto a Vesemir em The Witcher

Enfim, com essa descrição podemos imaginar que a viagem do número 5 foi bem diferente do que imaginávamos. Deixe nos comentários suas expectativas para a segunda temporada.

Fonte: Bloody Disgusting

Patrocinado