Patrocinado
a-nova-edição-dox-x-men-trouxe-o

A nova edição dos X-Men trouxe de volta um vilão dos anos 90

A nova edição trouxe de volta um vilão dos anos 90. A edição dos X-Men: House of X, mudou tudo para os mutantes, e permitiu aos X-Men não apenas dar aos mutantes um lugar para chamar de lar, mas também uma maneira de voltar à vida para aqueles que já haviam morrido. Isso abriu o caminho para o retorno de muitos heróis e vilões que foram mortos em batalhas anteriores, mas também trouxe à tona muitos inimigos dos mutantes.

Patrocinado

No final da edição, vemos Kate Pryde realizar um feito monumental, tornando um navio intangível para evitar uma colisão. Infelizmente, ela não tem chance de recuperar o fôlego, pois o Maroto é invadido por duas pessoas ao lado de uma nova organização Homines Verendi. É aqui que vemos o retorno do X-Cutioner, que vai derrotar o Homem de Gelo.

Como você pode ver na imagem abaixo, X-Cutioner está usando o traje clássico dos anos 90 que ele costumava ter, e certamente faz uma declaração. Dito isto, não temos certeza se é o X-Cutioner original Carl Denti sob a máscara ou a iteração mais recente do personagem que apareceu em X-Men Gold. Essa versão estava se vingando do mutantkind pelas ações de Magneto, causando a morte de seu filho. Ele acabou sendo preso, então isso poderia muito bem ser ele, embora a última vez que o vimos o traje tivesse menos de 90 anos e mais militar, então talvez ele tenha mudado de ideia.

Marauders-Spoilers-XCutioner

Patrocinado

Enfim, o que está achando da House of X? Deixe nos comentários a sua opinião. Decerto a nova edição vai tentar trazer um pouco do antigo público das hqs de volta.

Patrocinado