Patrocinado
A-Diretora-de-Mulher-Maravilha-contou-porque-deixou-Thor-o-Mundo-Sombrio

Mulher Maravilha

A diretora de Mulher Maravilha 1984, revela porque deixou Thor

A diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, explica por que exatamente deixou a Marvel em 2013. Não é segredo que a diretora de Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, deixou a produção de Thor: O Mundo Sombrio em meio a diferenças criativas com o estúdio. O filme que ela queria fazer estava aparentemente em desacordo com o que as pessoas encarregadas da Marvel queriam na época. Eventualmente, Patty Jenkins seria substituída pelo diretor Alan Taylor e o resultado final é um filme que muitos fãs até hoje argumentam ser o pior dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Patrocinado

Leia também: Nova enquete aponta Superman, como o herói mais famoso.

Eventualmente, Patty Jenkins seria contratada para dirigir o sucesso de 2017, Mulher Maravilha e atualmente está trabalhando na sequência do filme, Mulher Maravilha 1984. Durante uma recente entrevista à Vanity Fair, Patty Jenkins detalhou ainda mais o motivo pelo qual ela deixou a produção de Thor: O Mundo Sombrio

O que Patty Jenkins contou a Vanity

Como se viu, o diretor da Mulher Maravilha 1984 não gostou do roteiro do filme e não estava disposto a assumir a responsabilidade por um filme em que não acreditava:

Patrocinado

“Eu não acreditava que poderia fazer um bom filme do roteiro que eles estavam planejando fazer. Eu acho que teria sido um grande negócio, pareceria minha culpa. Teria parecido com ‘Oh meu Deus, essa mulher dirigiu e sentiu falta de todas essas coisas’. Essa foi a única vez na minha carreira em que realmente me senti, faça isso com outro diretor e não será grande coisa. E talvez eles entendam e amem mais do que eu. Você não pode fazer filmes nos quais não acredita. O único motivo para isso seria provar às pessoas que eu podia. Mas não teria provado nada se eu não tivesse sucesso. Eu não acho que teria outra chance. E então, sou super grata.”

O que você acha dos comentários da diretora? Você pensa diferente sobre o filme de Thor: O Mundo Sombrio? Gostou do trabalho da diretora em Mulher Maravilha? Deixe nos comentários a sua opinião.

Fonte: Vanity Fair

Patrocinado