Patrocinado
Comic-Con-2020-Destaque

Comic Con San Diego

A Comic Con da San Diego ainda tem esperanças para 2020

Apesar das constantes preocupações com o coronavírus, as pessoas por trás da Comic Con de San Diego ainda esperam a data de 2020 da convenção.

Patrocinado

O coronavírus afetou a indústria do entretenimento de maneiras que só podemos descrever como sem precedentes. Filmes e produções de programas de televisão foram interrompidos e suas datas de lançamento foram adiadas. Infelizmente, as convenções não foram uma exceção a isso, com muitas canceladas ou adiando suas datas. A grande questão que paira na mente de todos, no entanto, é como o coronavírus afetaria o show da Comic Con de San Diego em 2020.

A Comic Con de San Diego é, obviamente, a maior convenção de quadrinhos dos Estados Unidos e se tornou o local onde muitos dos principais projetos de Hollywood são anunciados e lançam trailers e material promocional. A convenção foi realizada pela primeira vez em 1970 e continuou a crescer ao longo dos anos em algo muito maior. Embora muitas outras convenções tenham sido adiadas ou canceladas em meio à epidemia de coronavírus, as pessoas por trás da convenção de San Diego ainda esperam que ela ainda seja a anfitriã de seu show de 2020.

Leia também: Pokemon GO vai mudar drasticamente.

Patrocinado

Em um post recente no Twitter, a San Diego Comic Con, não confirmou nada, contudo continuam esperançosos com 2020.

Enfim, já no Brasil o evento continua com a agenda normal, contudo o mesmo ira concorrer com o Lollapalooza que acontecera no mesmo dia. Quais são as suas expectativas para o evento de 2020 no Brasil? Deixe nos comentários a sua opinião.

Patrocinado