Warner promete DC Universe, mesmo depois do fim repentino de Monstro do Pântano
Em fase de reavaliação, a Warner promete DC Universe com tranquilidade
Sobre imposições da solicitação de uma descontinuidade ao universo. A Warner promete DC Universe mesmo após o fim imediato de “Monstro do Pântano”, que fez horizonte aos noticiários de entretenimento na semana passada.
Não por fase de sua estreia, com intenções de homenagear a cultuadas obras cinemáticas de baixo orçamento.
Mas sim pelo seu fim precoce, o que deu gatilho de alerta ao destino do streaming DC Universe.
Com esta declaração de que a Warner promete DC Universe. Não seria pensar muito cedo para fases significativas?
A WarnerMedia está reformulando o DC Universe e cogitando descontinuá-lo
Atrás das cortinas, as complicações foram imbuídas a uma demanda entrelaçando privilégios fiscais na Carolina do Norte, onde a obra foi filmada.
Eventualmente, o capítulo suspendeu incertezas em relação ao sucesso monetário do próprio DC Universe. Que em síntese, não havia chegado a outros países e foi visto como um palanque de nicho.
A WarnerMedia ainda não havia se pronunciado então, corvejando possibilidades sobre um fim eminente e até uma “reformulação” sobre o serviço. E também a eventualidade dele ser agrupado a um canal maior, como um Warner+, nos protótipos Disney+ ou da Netflix.
“Apreciamos as perguntas sobre ‘por que’ (do fim de ‘Monstro do Pântano’), mas, infelizmente, não estamos em posição de responder neste momento. O DC Universe continua a desenvolver novos shows, temporadas, histórias, mais disponibilidade e plataformas. Temos muitos planos interessantes para nossas outras atrações e esperamos compartilhar nos próximos meses.”